Love

Judd Apatow , Paul Rust e Lesley Arfin

 

maxresdefault

Olá pessoas!

Já aconteceu com vocês de terem uma semana daquelas bem ruins, milhares de coisas pra estudar, o livro não te cativou ainda, problemas em casa, brigas com o namorado e sua série favorita acabou a temporada e só volta em junho. E ai você se v^`e deprimida, irritada, a beira de um surto e não tem nada pra te levar para um universo paralelo e fugir disso tudo?

Era nessa bad vibe que eu tava, até a maravilhosa Netflix me indicar uma série nova.

O nome da série é LOVE e conta a história de Mickey e Gus. Mickey é doidinha e egocêntrica  com um belo dedo podre para relacionamentos, que trabalha em uma rádio e tem um gato chamado vovô, porque ela acredita ser a reencarnação do seu avô. E Gus é um cara muito nerd, tímido e bem inseguro que trabalha como professor em um set de filmagens.

lovenetflix

LOVE, começa mostrando as relações frustradas dos personagens. A namorada controladora e maníaca por limpeza de Gus e o namorado viciado e infantil de Mickey.

Depois de um reencontro com o ex e de uma noite de insônia Mickey vai a uma loja de conveniência comprar um café e descobre que esqueceu sua carteira em casa. Ouvindo a discussão entre Mickey e o atendente da loja, Gus se oferece para pagar o café da moça e é assim que os dois corações partidos se conhecem.

O jeito descolado de Mickey e o lado um tanto quanto , conservador de Gus entram um conflito por muitas vezes, mas é mais como uma complementação de um ao outro e não como um obstaculo.

A série é incrível e muito gostosa de assistir, são um pouco mais de 40 minutos que você nem sente passar e você sente vontade de ver um episódio atrás do outro.

Me identifiquei muito com  Mickey e vi muito do meu namorado no Gus. (rsrsrsrsrs)

Mickey é uma menina boa, inteligente, sexy e divertida que vê todos os seus amigos casando e tendo filhos e ela mesmo que diga para as pessoas que crescer é a maior roubada. No fundo é tudo que ela quer, conhecer uma cara que não seja um babaca, case com ela e tenha uma família. Mickey parece o tempo todo ser descolada e independente mas na verdade ela se sente deslocada e bem perdida. Odeia ficar sozinha e está totalmente sem amigos, além de não saber exatamente como cativar as pessoas. E é por isso que quando o Gus aparece ela entra num conflito e não sabe exatamente o que fazer.

Aquele cara legal e engraçado ta afim de você e você pensa:” Meu Deus eu só o desastre em pessoa, não mereço ele. Vou apresentar para a minha amiga que é maravilhosa, bonita e muito melhor que eu.”

E é isso que o Gus faz com a Mickey , é isso que meu namorado faz comigo e com certeza algum cara fez ou vai fazer com você. E se não fez, você vai provocar essa reação em alguém.

Reativar conflitos internos, fazer com que você admita a sí mesmo dilemas e conflitos que você escondia o tempo todo e despertar em você a vontade de realmente mudar para ser alguém melhor para você e para o cara maravilhoso que vai te tratar como uma mulher e não como um brigadeiro que ele come e joga o papelzinho fora.

Peguem o brownie e a pipoca e boa série!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s