Para onde ela foi.

Gayle Forman

Novo Conceito

119919840_1gg2

Para onde ela foi É a continuação do best-seller de Gayle Forman, mas de uma visão diferente.

Depois do acidente onde perdeu toda a sua família , Mia vive o conflito de morrer ou seguir a sua vida sem eles.  No final do libro Se eu ficar., Adam faz um desabafo a namorada, dizendo que se ela for, ele entenderia, mas que ele gostaria que ela ficasse.

E nesse pedido que para onde ela foi é baseado. Todo o livro é a narrativa do Adam, a vida dele depois o horrível acidente sofrido pela família da namorada.

Todas as memorias do Adam, o sucesso da banda dele e seu alcoolismo como válvula de escape da dor que a decisão da Mia causou nele.

Sinceramente, se o primeiro livro já foi maravilhoso, o segundo é totalmente sem palavras. Eu realmente achei ele muito melhor do que o Se eu ficar. Não é tão triste , mas é tão envolvente e emocionante quanto .

Adam é um narrador maravilhoso e totalmente apaixonante e é diferente quando você vê a situação pela perspectiva masculina. O amor dele pela Mia, o modo como ele também sente saudades da família dela, como ele também sofre pela perda deles é impossível você não se envolver e torcer muito por ele.

Quando eu terminei de ler Se eu ficar. Estava no ônibus indo para o estágio e fiquei trastornada pela continuação. Então eu desci no ponto seguinte, fui ao shopping entrei na livraria, peguei o que eu precisava e voltei pro ponto de ônibus. Devorando cada pedaço do Adam, li o livro em um dia e meio  e depois fiquei naquela depressão pós livro.

Para onde ela foi, ai fazer com que você se apaixone pelo Adam e entender porque a Mia era tão louca por ele.

Boa leitura!

 

Deixe um comentário

