Do que vejo no espelho sei pouco

Dinair Fonte

Editora Singular

6696039e-d2a7-4d82-ad51-e8619f711dd54

Agnes é uma doce jovem de 30 anos, que mora com seus pais e irmão e a sobrinha adolescente e é apaixonada por seu amigo Gabriel. Ao dividir suas memórias com a gente, com o seu jeito doce e meigo, Agnes imediatamente vira uma parte da gente. Aquela amiga tímida mas divertida que tem sempre um sorriso doce e um abraço acolhedor.

As memórias dela, se misturam muitos com as nossas e você realmente se confunde até onde é você leitor e a personagem.

Do que vejo no espelho sei pouco, é um livro de memórias de uma jovem cheia de penamentos lindos, com uma alma sonhadora e o coração frágil . Mas que sente desajustada ao mundo real.

Agnes é um pouco de todo mundo, quem é que nunca se afastou de um amigo por se apaixonar e não ser correspondida? Ou tem um cheiro especial que te leva imediatamente para sua infância, onde só de seu pai segurar a sua mão, fazia o monstro ir embora? Quem nunca teve dificuldades em lidar com a filha/ sobrinha/ irmã ou filha adolescente? São nesses momentos que a leitura desse livro se parece tanto com nós mesmos. Muitas vezes parecemos ler, nosso diário, ou parece que Agnes entende exatamente o que estamos sentindo. Aquela vontade de jogar tudo pro alto de fugir!

Esse livro vai fazer você voltar a ser criança e a olhar lá dentro de você, vai fazer com que você reviva memórias tão boas de sí mesmo e de tudo que aconteceu na sua vida, até onde você está agora.

Boa leitura!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s