Livro da semana:

Star wars – Kenobi.

John Jackson Miller

Baixar-Livro-Star-Wars-Kenobi-John-Jackson-Miller-em-PDF-ePub-e-Mobi

Quando eu era pequena costumava a assistir star wars com a minha madrasta, mas eu não entendia nada, só achava muito legal e bem doido um monte de nave, os stormtroopers, sem contar os ewoks que eu queria apertar e ter um monte deles pela casa. Mas eu gostava mesmo do Darth Vader e do medinho que dava quando ele aparecia. O tempo passou, eu cresci e comecei a namorar um aficionado da saga de  George Lucas.

Semana passada em um passeio no shopping, passamos em frente a livraria e meu namorado deu de cara esse livro, compramos e o que vimos foi uma leitura bem completa e gostosa. A história começa quando Obi Wan, leva Luke para seus tios no pequeno planeta de tatooine e vira o recluso velho Ben. O livro de 2015 lançado no Brasil pela editora aleph. É uma ótima pedida não só para os fã recentes que vão poder entender a obra de uma forma mais completa, quanto pelos fã mais calorosos e antigos que poderão ver a mágia e a emoção de star wars de uma outra visão e com maior riqueza de detalhes.

Kenobi, deixa você ainda mais próximo de uns dos jedis mais amados e te leva a um outro lado da história.

Boa leitura!

Deixe um comentário

