Depois do que aconteceu

Dia desses fui vistar minha melhor amiga na adolescência, que não via a muito tempo. Ficamos alguns anos sem nos falar por alguns “acasos” da vida, mas nunca perdemos o contato, nos tínhamos em todas as redes sociais, eu ligava para ela todos os anos no dia do aniversário dela e no pio dia da minha vida ela brotou aqui na minha casa e passou o dia todo comigo.

Pois bem, essa amiga e eu temos em comum a paixão por literatura e eu, contando que tava tendo crises horríveis de insônia e que o livro o qual estava lendo não estava me prendendo. Fez com que ela aparecesse na minha frente com esse livro:

Depois do que aconteceu.

Juliana Parrini.

13597176-368-k826487

 

A autora ficou famosa na internet através do aplicativo wattpad, com mais de 7 milhões de leitores e lançou seu livro pela suma de letras.

E conta a história de Isabel Maia, uma fotógrafa carioca de 27 anos que depois do que aconteceu com ela e seu amor de uma vida inteira Alex Simonelli, jamais achou que pudesse amar novamente.Até quem um pequeno acidente na Avenida Paulista e um certo Daniel Clark, podem fazer Bel repensar sobre isso.

Dizem que quando a saudade não vai embora é porque resolveu ficar,e não adianta,em hipótese alguma,dizer ao coração o que ele deve fazer.Às vezes ele é cruel e nos leva para um mundo totalmente desolador.

Comecei a ler esse livro ontem a tarde e não soltei ele nem pra fazer xixi. Eu não comi, eu não tomei banho, só bebi água porque minha mãe me trouxe. Há anos um livro não me afasta das redes sociais como esse livro me afastou. Eu só parava pra respirar fundo, responder as mensagens que meu namorado e amigos tinham me mandado a horas, mandar uma mensagem desesperada para minha amiga comentando o que eu tinha acabado de ler e voltava para o mundo de Isabel…

E eu me via na Isabel e em algumas várias situações que ela passou. Me apaixonei pelo Alex , me apaixonei completamente pelo Alex, senti borboletas no estomago pelo Daniel.

Eu virei a noite lendo o livro e quando eu acebei já estava amanhecendo e eu chorava compulsivamente, de soluçar…

Fechei o livro , deitei na cama e fechei meus olhos absorvendo cada uma das palavras que eu tinha acabado de ler e fiquei com saudades enormes. Foi difícil sair da cama hoje e sim estou com depressão pós livro, até minha amiga avisar que tem o segundo e lá vou eu fazer uma busca implacável atrás de Isabel Maia e toda sua linda história de amor, que me levou a outra dimensão e ao mesmo tempo me fez sentir tão perto, como se fosse eu vivendo aquela situação.

Não vou mencionar a trilha sonora descrita no livro porque eu simplesmente baixei todos os álbuns do Dave Matthews Band .

Depois do que aconteceu é um dos livros mais lindos e verdadeiros que lí na minha vida…

Então pegue seus brownies  e boa leitura!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Depois do que aconteceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s